Mármore vs Granito

Qual é a distinção entre mármores e granitos
Muitas pessoas têm dúvidas sobre a distinção entre mármores e granitos. no entanto, e você? alguém tem alguma dúvida? Se assim, verifique o artigo de hoje!

Na dúvida, entre em contato com a Miranda Marmoraria e Móveis MARMORARIA EM CURITIBA, uma das melhores marmorarias que eu conheço.

Diferenças e semelhanças
Existem algumas variações e semelhanças entre mármore e granito.


Semelhanças entre mármores e granitos
Ambos medida quadrado fabricado a partir de pedra, que os torna cansativo, pesado, caro e tempo forte para colocar em. Cada granito e também o mármore medida quadrado mercadoria natural, o que implica que há também variações na cor e padrão, e geralmente o que você ver dentro da amostra não é especificamente o que vai realmente ser entregue.
Ambos possuem uma grande variar de cores e padrões e pode ser notado por alimentos gordurosos. Assim, cada uma granito e também o mármore necessita que exista uma vedação de vez em muito Considerando (que parece anualmente que é a regra habitual). cada quadrado medir comparativamente prova contra o calor, e que não vai queimar (uma panela extremamente popular colocado em qualquer tipo de pedra pode quebrá-lo teoricamente).

As diferenças entre o mármore e granito
Granite poderia ser uma pedra terrivelmente difíceis, mais durável do que o mármore. Ele resiste muito melhor os impactos e arranhões. é a prova contra ácidos, como suco, suco ou vinagre. O mármore é apenas carbonato, como giz, no entanto, em um tipo muito compactado e cristalizada. assim ácidos poderia arranhar sua superfície para o bem.
E há também um monte de simplesmente rachaduras e arranhões. Alguns mármores medida praça a poucos padrões de cores (alguma medida quadrado completamente branco puro) e se não está se espalhando sobre a ruína outro lado, ainda se destacam mesmo um monte de em Associado em Enfermagem superfície toda branca.
Granite inclui geralmente um padrão mais avançado de salpicos manchas maior encobridora. Deste modo, para uso diário granito seria uma alternativa melhorada.

miranda marmoraria moveis

As bancadas de mármore ou bloco poderia ser uma superfície antiga para confeiteiros, como resultado da pedra fria mantém as camadas de manteiga em conceitos para a fusão da massa. no entanto granito polido iria, com toda probabilidade, mesmo trabalho também.
Questões práticas de mármore tem é presumivelmente o lugar elegante e opulento. eles precisam extraordinariamente cristais finos que fazem Associado em Enfermagem olhar de neve ou têxtil. Desde granito tende a possuir cristais maiores, talvez as dimensões de ervilhas ou grãos de arroz. Isso cria uma aparência mais espessa, mais brilhante.
Assim, a maioria parecem sugerir áreas desgastante como bancadas em granito. O mármore precisa de muita manutenção e é resistente e menos caro. A sua exclusiva vantagem também é no olhar, no entanto, este pode contar com estilo e variedade global do cliente.

Questões finais

Há um outro risco que é ainda um monte de robusto do que o granito, no entanto, é tão adorável porque o mármore que é quartzo ou “pedra projetada”. é fabricada a partir de pó de quartzo é amalgamar junto a altas temperaturas. Ele vem em cores e padrões que imitam o granito é muito uniforme do que a pedra real, com cores e padrões que não são encontrados na natureza, como azul-celeste, no entanto, os preços um valor semelhante ao mármore ou granito.

Para entrar em contato com a Miranda Marmoraria e Móveis acesse MarmorariaMiranda.com.br

Para saber mais sobre a diferença entre mármores e granitos, acesse a WIKIPEDIA

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *